Abr 21 17

Acharam a casa do bob esponja

Heuheuhe e eu achava que já tinha visto de tudo na minha vida

casabobesponja

Será que é o bob esponja calça quadrada mora aí mesmo? rs Achei tão bonita essa casa, imagina o trabalho pra construir.

Cada parte com o efeito 3d para fazer deve ter gasto horas e horas. Nessas horas eu aplaudo de pé a criatividade e a inteligência das pessoas. Depois dessa foto aposto que vai ter bastante br criando uma casa dessa kkkkkk

Mas voltando ao assunto será que o patrick que é vizinho dele? rs

Eu lembro que assistia muito o desenho, bem fã mesmo.
Lembro dele morando na fenda do biquini. E aquele episódio que o bob esponja começou a trabalhar fazendo hamburguer de siri, alguém já viu hamburguer de siri? rs
E o siriqueijo quem lembra? Ele parece ser um patrão tão gente boa, eu queria um dia trabalhar no siri cascudo, como faz? Quero enviar meu currículo pra lá kkkkkk
E o lula molusco tocando clarinete kkkkk ele sim toca muito hem. Quem sabe um dia ele me da umas aulas 😛
Tem também aquela amiga do bob esponja, a sandy. Um esquilo que vive numa casa com formato de uma metade de uma esfera.
As músicas do desenho também são muito viciantes, eu sou viciado naquela hip hop do siri cascudo sem dúvida a melhor música.

Deixo aqui a letra da música do bob esponja calça quadrada pra quem ainda não sabe:
Vocês estão prontas crianças?
Estamos capitão!
Eu não ouvi direito…..
Estamos capitão!

OHHHHHHHHHHH…….

Vive num abacaxi e mora no mar?
Bob Esponja Calça Quadrada
Tem a cor amarela e espirra água?
Bob Esponja Calça Quadrada
Se nenhuma bobagem é o que você quer?
Bob Esponja Calça Quadrada
Diabruras à bordo e problemas com peixe?
Bob Esponja Calça Quadrada

Bob Esponja Calça Quadrada…..

…..Calça Quadrada!

Só vai tio!